Se quiser nos mandar um texto é só enviar para esse e-mail: rumoaosceus@live.com e se for aprovado nós o postaremos aqui. Não esqueça de mandar o seu nome para colocarmos no final do post. Obrigado!

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Judas trocou Jesus por 30 moedas e você tem trocado Ele pelo que?!


          Muitos falam de Judas, de sua traição, e muitas pessoas também tem feito o mesmo, trocando Jesus, ainda por cima por coisas tão fúteis e passageiras para terem momentos de prazer, por exemplo: festas, prostituição, drogas e tantas outras coisas, mas uma coisa eu digo, isso é uma estupidez enorme, porque nada disso valerá a pena e provavelmente irá trazer prejuízo para a sua própria vida e de repente para a vida de seus familiares também.
          Deus nos amou de uma forma tão imensa que deu Jesus para morrer em nosso lugar e muitas pessoas se esquecem disso, se esquecem de seu sacrifício na cruz no calvário, coisa grandiosa que nós de forma alguma merecíamos, mas que ele fez. Então por que você tem trocado Jesus? Será que realmente vale a pena trocá-lo por alguma coisa?


          Pois bem, eu digo que não vale! Até porque você terá um grande prejuízo com isso, principalmente em sua vida futura, ou seja, na vida eterna. Em Marcos 10: 26-30 diz:
   26 - E eles se admiravam ainda mais, dizendo entre si: Quem poderá, pois, salvar-se?
   27 - Jesus, porém, olhando para eles, disse: Para os homens é impossível, mas não para Deus, porque para Deus todas as coisas são possíveis.
   28 - E Pedro começou a dizer-lhe: Eis que nós tudo deixamos, e te seguimos.
   29 - E Jesus, respondendo, disse: Em verdade vos digo que ninguém há que tenha deixado casa, ou irmãos, ou irmãs, ou pai, ou mãe, ou mulher, ou filhos, ou campos, por amor de mim e do evangelho,
   30 - Que não receba cem vezes tanto, já neste tempo, em casas, e irmãos, e irmãs, e mães, e filhos, e campos, com perseguições; e no século futuro a vida eterna. 

Essas bênçãos só alcançarão as pessoas que largaram mãos de tudo pra seguir a Jesus Cristo!


#RUMOAOSCÉUS

Por: Thais Correia